Ganhe 7 mil reais por mês até 2014 com a promoção da nestlé
|A nestlé está com uma promoção bem legal também, que vai sortear:
3 prêmios de 7mil reais por mês até 2014.
2000 celulares + 2000 cartões de presentes no valor de 50 reais.
Além disso, vai disponibilizar 10.000 kits com 4 ingressos cada, para os jogos do brasileirão 2009.
Para participar da promoção “Nós torcemos por você” da nestlé, basta encontrar os códigos iniciados com P, nos produtos nestlé e enviar via SMS para o número 70.000, você receberá uma mensagem de confirmação, daí é só guardar a embalagem e pronto já está concorrendo.
Mais informações no site da promoção.
One Comment
A todos da Familía Nestle:
Primeiramente gostaria de dar os PARABÉNS pelos Produtos Nestle, até a presente data eu uso e não encontrei nada que pudesse me fazer mudar de Marca, meu fiho com apenas dois meses de idade, depois de estar acosumado com o Nescau em tão pouco tempo de uso do Produto, comprei uma outra Marca pois estava mais (barato), e por incrivél que pareça ele somente experimentou, e nem chegou a tomar a segunda golada e tirou a mamadeira da boca e não aceitou mais!!!!!!!!!!!!!
Com tudo, fiquei impressionado como ele identificou o paladar, mostrando assim naquele momento que se tratava de um Produto com um diferencial do outro Concorrente.
Fico muito a vontade de estar declarando este acontecimento referente a este Produto, com tudo afirmo que os demais estão na mesma afirmação de qualidade.
Ficando assim meus sinceros agradecimentos a Nestle por fazer parte do desenvolvimento de meus filhos e de minha Família.
Soriomar Barra.