Promoção Greenpeace–Volkswagen e o Lado Negro da Força

Achei uma iniciativa muito interessante do Greenpeace. Acredito eu, se aproveitando da propaganda muito vista onde um menininho está vestido de Darth Vader, o Greenpeace lançou uma campanha para que a Volkswagen diminua em seus carros a emissão de CO2.

logo

Segue abaixo o manifesto rebelde, divulgado no site.

Nossa casa – a Terra – está encrencada. A Volkswagen se opõe a duas leis essencias na Europa para tirar nosso planeta do caminho de Alderaan (adeus): maior controle de emissões de CO2 e implementação de carros mais eficientes. Mas ainda não é o fim. Nós sentimos o bem na Volkswagen.

Todos nós Rebeldes estamos pedindo para que a Volkswagen saia do lado negro da Força e dê uma chance ao nosso planeta.

1. Promova cortes de emissão de CO2 mais ambiciosos.

Apesar de "reputação verde", a Volkswagen está gastando milhões de euros todo ano para financiar grupos lobistas que tentam impedir que a Europa eleve seu compromisso com a redução da emissão de gases de efeito estufa de 20% para 30% em 2020. Empresas progressistas – como a Google, Ikea, Sony, Unilever e Philips – apoiam a meta. A Volkswagen não pode ficar para trás.

2. Apoie melhores padrões de eficiência de combustível.

Carros mais eficientes são mais baratos de se manter, usam menos petróleo e emitem menos CO2. A Volkswagen tem um longo histórico de lobby contra a implementação de padrões necessários para nos livrarmos do vício do petróleo, mas deveria fazer justamente o contrário, já que é a maior compania automotiva na Europa e portanto possui a maior responsabilidade.

3. Fale menos e faça mais.

A Volkswagen diz que quer ser a "montadora mais ecológica do mundo", mas apenas 6% dos carros vendidos em 2010 eram modelos eficientes. Há tecnologia para fazer melhor. A Volkswagen precisa divulgar seu plano para tornar sua frota inteira livre de petróleo até 2040.

Cadastre-se você também e faça parte desse grupo de milhares de pessoas que lutam por um mundo melhor!

Você precisa se cadastrar no site do Greenpeace e você precisa convidar outras pessoas a participar também. Desta forma, você vai ganhando pontos e se completar as 8 etapas, você ganha uma camiseta do Greenpeace desta iniciativa.

É só clicar neste link e ajudar o planeta unindo-se a nós! Você entrará na minha página nesta iniciativa, a partir dela você poderá se cadastrar e chamar seus amigos para participar e te ajudar a ganhar a camiseta do Greenpeace.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline