Concorra a uma viagem para a Grécia
|Confesso que não sou muito boa para concursos culturais, mas esta aqui deu vontade de participar.
A Itambé (marca de laticínios) para divulgar seu iogurte grego lançou este concurso cultural.
Para participar você deve responder a pergunta “Eu mereço conhecer a Grécia porque…”.
O autor da melhor frase receberá como prêmio:
2 ou 3 noites em Atenas (conforme programação do aéreo) + 4 noites em um Cruzeiro pelas Ilhas Gregas, com direito a 1 (um) acompanhante
• hospedagem;
• passagens aéreas de ida e volta em classe econômica;
• traslado aeroporto/hotel-hotel/aeroporto;
• visita guiada em Atenas;
• jantar típico com dança e música grega;
• pensão completa no navio;
• seguro de viagem internacional.
A promoção vai até o dia 25 de outubro.
4 Comments
Eu mereço conhecer a Grécia porque eu acredito nesta oportunidade tão maravilhosa oferecida a minha família, através da patrocinadora e organizadora Itambé.
Eu mereço ganhar, pois concerteza diversão não vai faltar. Curtirei bastante o lugar, farei novos amigos e trarei ótimas lembranças de volta. Ainda mais de um lugar explendido como a GRECIA…..
Eu mereço conhecer a grecia porque sou filha de Deus tambem.Me doei nos ultimos 4 anos p minhas filhas Antonella e Vallentina ,abandonei tdo p viver em funcao delas,mas confesso q preciso de um tempo p mim tb e este tempo ser em um lugar tao esplendido como na Grecia nao tem coisa melhor.
Seria a melhor coisa q poderia acontecer n momento.
Entao por favor ajude uma mae de gemeas
Viver estw momento único p desestressar.
eu mereço conhecer a Grécia porque sempre foi meu sonho, é o lugar que tenho mais vontade de conhecer, pela cultura e beleza do lugar que é totalmente incrivel