Dealextreme com sérios problemas !

Olá ! Boa parte do pessoal que visita o blog conhece o dealextreme, site chinês com vários produtos legais, que envia com frete gratis para o Brasil.

Desta forma, estou escrevendo este post para alertar que o dealextreme está passando por vários problemas no seu sistema de gerenciamento de pedidos !

A maior parte das vendas efetuadas por eles, não estão sendo registradas pelo sistema, e consequentemente não estão sendo vinculadas aos clientes/compradores, não aparecendo no painel administrativo.

Segundo eles é um problema na integração deles com o paypal, mas acredito que seja incompetência mesmo.

Fiz um pedido a aproximadamente um mês, e até agora não recebi notícia deles, recomendo a todos que tiveram o mesmo problema, que abram uma “disputa” no paypal, para garantir que não perderão seu dinheiro, recomendo também que informem o problema para o dealextreme, e peçam para serem atendidos, caso isso não aconteça, recorra ao sistema do paypal, para receber seu dinheiro novamente.

É uma pena que o dealextreme, que já foi tão bom, esteja tratando seus clientes desta maneira !

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.